contactos

telefone

93 654 87 69

instagram

  • Instagram - Black Circle

facebook

  • Facebook - Black Circle

COMO O THETAHEALING PODE MUDAR A TUA VIDA

October 3, 2019

Imagina que um dia acordas e percebes que tudo o que acontece na tua vida tem um propósito. Que toda a dor, sofrimento e momentos mais difíceis sempre te indicaram o mesmo caminho – o de olhar para dentro e te fazer redescobrir quem és verdadeiramente. Esse será o primeiro dia da tua metamorfose.

 

 

 

Se até então te sentias vítima e impotente, te sentias frustrado com todas as circunstâncias externas que rodeavam a tua vida, resistias às experiências com medo de sentir… A partir desse momento irás encontrar-te como o autor da tua própria história, o pintor da tua própria tela…

 

 

O ThetaHealing é um rito de passagem – uma elevação de consciência que nos faz sair do medo e da apatia e abraçar a vida de frente.

 

 

Mais do que uma técnica é uma forma de vida, ou talvez, uma fórmula para vida. O ThetaHealing leva-nos a assumir a responsabilidade pela nossa própria cura e dá-nos as ferramentas necessárias para identificar e transformar os bloqueios que nos impedem de viver com totalidade.

 

Dizem que a nossa vida é regida maioritariamente por aquilo que acreditamos a um nível subconsciente. Acredita-se que 80 a 90% da nossa vida seja regida por aquilo que acreditamos num nível profundo. E isso faz sentido. Caso contrário, porque seria tão difícil para tanta gente se comprometer com uma dieta quando ao nível consciente a pessoa realmente deseja emagrecer? Porque estaríamos tantas vezes as atrair parceiros que não querem estar em relações quando o nosso maior desejo é criar um compromisso?

 

O Thetahealing ajuda-nos a identificar que crenças sabotam a nossa expressão e com isso devolve-nos a poder sobre a nossa própria vida. Estas crenças podem ser desenvolvidas durante a nossa infância, ser absorvidas pelo sistema de crenças da nossa herança genética, pelo próprio subconsciente colectivo, etc…

 

Ao processo de encontrar a crença raiz que limita os nossos sonhos, chamamos de Digging (escavar). Ao identificarmos esta crença limitante tomamos consciência também das aprendizagens e benefícios que estes programas trouxeram para a nossa vida – seja aprender a arte do perdão, seja aprender a amar-me a mim mesmo, etc…

 

E com isso elevamos a nossa vibração a um estado de gratidão profunda a tudo o que vivemos. Na verdade, para mim, a cura acontece neste ponto – o momento em que realizamos que todas as experiências são divinas e nos sentimos gratos por todas elas.

 

Ao identificarmos a crença raiz podemos então escolher fazer uma nova programação – se, por exemplo, até então acreditava que para evoluir espiritualmente precisava de perder tudo, agora – honrando e me sentido grato por tudo aquilo que esta programação me trouxe como experiência – decido ancorar uma nova programação, de que é possível e eu sei como evoluir espiritualmente sendo abundante…

 

 

 

 

Se tens interesse em mergulhar no mundo do ThetaHealing, convido-te a explorar os cursos que temos para oferecer. A formação de ThetaHealing é indicada a todos os que procuram aprender a técnica para o seu próprio desenvolvimento pessoal, futuros terapeutas e terapeutas que queiram acrescentar esta técnica à sua atividade. 

 

 

 PRÓXIMOS CURSOS  

 

PORTO |

11 a 13 Outubro - Dna Básico

 

ALENQUER RETIRO  

18 a 20 Outubro - Dna Básico

21 a 22 Outubro - Dna Avançado

23 a 25 Outubro - Dig Deeper

 

 

Gostarias de saber mais sobre como funcionam as sessões de ThetaHealing? Tens toda a informação aqui

 

 

 

 

 

Please reload

Featured Posts

COMO O THETAHEALING PODE MUDAR A TUA VIDA

October 3, 2019

1/2
Please reload

Recent Posts

June 12, 2018

October 21, 2017

September 27, 2017

Please reload

Search By Tags
Please reload

Segue-nos
  • Facebook - Grey Circle