
Resgate da criança interior
São durante os primeiros 7 anos de vida em que a grande parte do condicionamento acontece. Somos crianças indefesas em busca da sobrevivência, e como tal estamos altamente sensíveis e atentos à forma como o exterior responde à forma como nos comportamos.
Percebemos, desde cedo, que, para nos integrarmos na sociedade, teremos de nos moldar ao que é espectável pelos nossos pais, família, professores, etc. Passamos, então, a desempenhar e representar diversos papeis aos quais mais tarde chamaremos de personalidade e reconheceremos como o nosso "EU". No entanto, estes papeis não correspondem à nossa verdadeira natureza, surgem dum espaço de necessidade de sobrevivência e de pertença. Assim, ao longo dos anos começamos a perder o contacto com a nossa verdadeira essência e tornamo-nos cada vez mais separados de nós mesmos.
Nestas sessões, num processo de redescoberta através da regressão à sua infância, vai entrar em contacto com a sua criança interior, o seu verdadeiro eu, reconhecer o ponto em que o condicionamento teve de ocorrer e tornar-se consciente na forma como e quando ele ainda "condiciona" a sua vida adulta.
Duração: 1h30