• Puja

MEDITAÇÃO DO MÊS: Conexão ao Criador


Este mês partilho com vocês a “meditação” que tem estado mais presente no meu dia-a-dia, desde que o lindo Ser de Vianna Stibal - criadora do ThetaHealing® - se cruzou na minha vida. À medida que os dias passam, apercebo-me que nada tenho de fazer, apenas lembrar-me e permitir. Não há hora, nem situação para a fazer. É um estado que nos podemos permitir percecionar em qualquer momento.


Esta é uma meditação poderosa, utilizada no ThetaHealing para nos conectar à energia da criação: Deus, Alá, Shiva - o que nos fizer sentido. O que é que acontece? O cérebro entra na frequência Theta - a mesma de quando estamos a sonhar - o acesso ao inconsciente torna-se possível e com ele também a cura. Nesta frequência estamos no espaço de união com o todo e de amor incondicional. À medida que mergulhamos nesta paz, sentimos uma sensação de êxtase, como se retornássemos a casa depois de anos a viver sem um tecto. Percebemos que somos parte de uma matriz perfeita. Cresce a vontade de viver a vida com totalidade, sem desviar a atenção do presente, para questões do passado ou futuro.




Esta meditação pode e deve ser feita em qualquer situação, com a maior frequência que possas permitir. Aqui dou a sugestão de a fazer sentada, mas pode ser feita de pé, deitada, onde estiveres.



MEDITAÇÃO:


“Senta-te numa cadeira confortável e faz uma inspiração profunda. Começa a trazer a atenção para dentro de ti, para a tua respiração, para o teu corpo. Sente a tua energia.


E agora imagina que a energia da cadeira e a tua se fundem e vocês se tornam numa só energia. Sente as células a comunicarem entre si.


Sente que tudo o que está à tua volta faz parte de ti.


Expande-te e torna-te um com o mundo exterior. Sente-te a fundir com tudo o que te rodeia.


Sente-te a fundir com toda a terra, com o mar, todos os animais, seres, todas as nações deste planeta, até tu e a Terra serem um só.


Sente que tu e o universo são um só.


Sente-te parte da luz branca.


Faz uma inspiração profunda e abre os teus olhos.

Bem-vindo/a à energia da criação, onde não há separação, onde tudo é união. “



Experimenta!! Partilha a tua experiência aqui :)

Queres receber todos os meses uma meditação no teu e-mail?

Inscreve-te na nossa newsletter

Segue a página do facebook: pujatherapy :)

Para mais informações sobre o ThetaHealing & Vianna Stibal: http://www.thetahealing.com/

contactos

telefone

93 654 87 69

instagram

  • Instagram - Black Circle

facebook

  • Facebook - Black Circle